Deixe seu comentário
Melhores respostas
@antonio.junior46 em 08/10/2023 às 12:05
Não vai evoluir nada. Pode dar 6 meses de pré temporada que não adianta. Este elenco é canalha, sentam em cima dos contratos milionários e não estão nem aí para a torcida. Quanto mais pressão eles sofrem, mais acomodados ficam. Não tem jeito. É um bando de pipoqueiros que desonram o manto na caruda.
@henrique.tomas1 em 07/10/2023 às 23:26
Primeira mudança tem que ser na formação tática irmão, o Renato Augusto deve ter se machucado de novo então eu colocaria um volante a mais no lugar dele, podendo ser o Fausto ou até mesmo o Cantillo, deixaria o Rojas livre pra jogar a frente dos três volantes.
Publicidade
Últimas respostas
@daninhoramone em 09/10/2023 às 12:45
Desperdiçamos a pré temporada e todas as datas Fifa por culpa desses incompetentes.
Vamos ver se aproveitamos essa, pelo menos.
@raphaelfbg em 09/10/2023 às 10:38
Depois de várias ocasiões pra esse time melhorar com tempo livre de treino, com base em que a gente consegue ter o mínimo de fé que vai melhorar em algo? Não é de hoje que esse time consegue piorar depois de ter tempo livre de treino
@shogun em 09/10/2023 às 09:56
Acredito que o time volte melhor, agora parece ter um esboço de time, antes não tinha nada, agora parece que temos algumas coisas.
@nikolas.brenand2 em 09/10/2023 às 08:22
Esperamos que sim
Publicidade
@wildson.gomes.pinto em 09/10/2023 às 06:04
Não se fizerem como na última que deram foi folga pros caras. A barriga do Fagner ainda nem desinchou.
Uma vergonha estamos em outubro e o time não tem entrosamento nenhum, não tem saída de bola, muito menos esquema tático.
@king.joker.3 em 09/10/2023 às 04:08
No jogo contra o Flamengo já deu para notar uma pequena mudança de postura do time no modo de jogar.
O primeiro tempo o jogo foi mais intenso e dinâmico no ritmo do Flamengo, no segundo tempo ficou mais equilibrado.
Se viessem jogando como antes teriam tomado uns quatro gols só no primeiro tempo.
@luiz.antonio.gomes.j em 09/10/2023 às 00:36
Tem que ser muito esperançoso para achar que esses caras vão começar acertar passes e assumir uma postura de time grande e deixar de ser bundamoles...Eu duvido desses jogadores covardes e acomodados!
@rubens.batista1 em 08/10/2023 às 23:25
O Corinthians continua com os mesmos erros, não marca pressão e deixa o adversário tocar a bola avontade e chutar ao gol. Por isso toma gols em todos os jogos. Não tem ataque, e ver o Cássio dando chutão pra frente e horrível.