Kauê Zambelli
Sim de fato o elenco é horrível, mas da sim pra dar uma melhorada com a data FIFA. Esse ano não tem nada que possamos fazer em relação ao elenco, só ano que vem. O que nos resta é aguardar a data fifa, pq aí de fato o Mano terá um tempo maior pra treinar esse catado chamado de time. Veremos.
em Análise dos jogos > Data FIFA - Oportunidade de melhoria no desempenho
Em citação ao post:
Não vai evoluir nada. Pode dar 6 meses de pré temporada que não adianta. Este elenco é canalha, sentam em cima dos contratos milionários e não estão nem aí para a torcida. Quanto mais pressão eles sofrem, mais acomodados ficam. Não tem jeito. É um bando de pipoqueiros que desonram o manto na caruda.









