Patric Breda
Se tiver um time bem treinado, que jogue e corra por ele, ele talvez possa fazer a diferença, sem precisar marcar. O problema é que parecia um monte de barata tonta. E agora tá um de barata tonta organizada kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Flamengo - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
RAugusto e menos um em campo!
Não marca, não participa do jogo, demonstra cansaço... Nitidamente se arrasta em campo!
Acho que nem por produtividade vale a pena sua renovação!