Samuel Soler
Chupa?
Mas por que?
Nem sabia que estavam jogando...
Pra mim, é praticamente um outro esporte, não tem nada à ver com o Corinthians que sou torcedor...
Elas ganhando, perdendo, empatando, sendo campeãs do Mundo, não muda nada...sequer pararia para assistir.
em Bate-Papo da Torcida > Chora anti- braBas!
Em resposta ao tópico:
Como a torcida tem me envergonhado. Achar melhor torcer contra o próprio nome do Corinthians e ainda com mimimi De Cuca pedófilo.
Serão campeãs e vocês chupando dedo por causa de Yuri Alberto.
Rindo
