Carlos Silva
Faz tempo que o kia vem rondando o Timão e caso a name rights feche com a fly emirates o Timão passa a ser o polo do futebol da América do sul e um dos polos futebolistico do planeta e o tevez poderia ser o crake do time ao lado do guerrero em 2015, isso não é la muito impossível, porém acho pouco provável
em Mercado da bola > Informação sobre Tevez
Em resposta ao tópico:
Galera então olhei em vários posts dizendo que a contratação do tevez e astronômica então posso dizer que ela pode sim acontecer com a ajuda do “KIA” Que segundo neto esta envolvido com a negociação e creio que o pato não será envolvido em troca nenhuma e sim um investidor “Kia” colocara tevez no Corinthians.