Fernando Fuentes
Mano, Luxemburgo, Tite, Guardiola etc.ninguem consegue nada com esse time de aposentados, e quem não é aposentado não tem categoria pra jogar num clube gigante como o Corinthians.
Diretoria que só faz passar vergonha, não sabe contratar e nem vender, em suma um Bando de parasitas que estão destruindo e fazendo com que o clube não seja mais respeitado, até times da segunda e terceira divisões, jogam sufocando o Corinthians, que vergonha.
em Bate-Papo da Torcida > Esse é o esquema que o mano vai usar?