Daniel Oliveira
Amigo contrato até o final de 24 estava excelente, se for mandar embora no final de 24, a multa é por volta de 10 milhões, quem que está perdido?
em Bate-Papo da Torcida > Contrato até 2025 é de um mal caratismo tremendo
Em citação ao post:
Você tá perdido, 2023 já era em termos de futebol se for campeão da sul-americana é lucro, até ajustar esse time será necessário um mês e ai o campeonato está quase acabando. Então pra ele reformular essa droga de time vai acontecer somente em 2024 e com muitas trocas de jogadores então na prática serão dois mrses de contrato ou seja um prazo normal. O erro foi esper muito pra fazer a troca.
As pessoas estão alienadas que não param pra raciocinar de maneira lógica e realista, querem um técnico estrangeiro que venha e faça uma revolução, mande embora e traga jogadores craques sem conhecer o clube e o elenco.