Christian Rosenkreutz
Não é burrice. Dizer que esse cara é burro seria justificar as decisões trágicas dele, sempre pautadas por amadorismo e egolatria.
É muito mais uma questão de caráter e incompetência do que de falta de inteligência
em Bate-Papo da Torcida > O presidente de QI mais baixo que já vi!
Em resposta ao tópico:
Fazendo uma breve análise, acho que Duílio Monteiro Alves, deve ter entre 15 e no máximo 25 de QI, estou levando em conta que ele saiba respirar e deglutir!