Sandra Lima
Percebi isso também.
Meu DEUS, rodamos e estamos indo para o mesmo.
Mano...Hora de Inovar.
em Bate-Papo da Torcida > Começaram a passar pano pra mano meneses
Em resposta ao tópico:
Até quando a torcida vai passar pano pras burradas da diretoria? Se fosse pra trazer o mano, trazia dois meses atrás, dava pra se preparar pra semi da sula, agora o ano tá mais perdido ainda.