x
Fórum do Corinthians

Começaram a passar pano pra mano meneses

Foto do perfil de concurseiro da silva

Concurseiro 59 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/09/2023 às 09:14
Por concurseiro da silva (@concurseiro-da-silva)

Até quando a torcida vai passar pano pras burradas da diretoria? Se fosse pra trazer o mano, trazia dois meses atrás, dava pra se preparar pra semi da sula, agora o ano tá mais perdido ainda.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.124 posts

@vladimir.cibulskis em 28/09/2023 às 09:59

Demitiram o Luxemburgo, tarde, mas demitiram. Isso foi um avanço enorme.

Foto do perfil de Joseca Lendário

Ranking: 652º

Joseca 5.043 posts

@josecalenda em 28/09/2023 às 09:29

Eu não consigo voltar para o passado. Sendo o mano o novo técnico, terá meu total apoio, pq é disso que o time precisa.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.321 posts

@sandra.lima4 em 28/09/2023 às 09:22

Percebi isso também.

Meu DEUS, rodamos e estamos indo para o mesmo.

Mano...Hora de Inovar.

Foto do perfil de Jackson Nobre

Ranking: 179º

Jackson 11.620 posts

@jackson.nobre2 em 28/09/2023 às 09:15

Ele não veio por estar no Inter...tentaram...que venha o Mano, nos livramos do Luxa, já é algo