Deixe seu comentário
Últimas respostas
@vladimir.cibulskis em 28/09/2023 às 09:59
Demitiram o Luxemburgo, tarde, mas demitiram. Isso foi um avanço enorme.
@josecalenda em 28/09/2023 às 09:29
Eu não consigo voltar para o passado. Sendo o mano o novo técnico, terá meu total apoio, pq é disso que o time precisa.
@sandra.lima4 em 28/09/2023 às 09:22
Percebi isso também.
Meu DEUS, rodamos e estamos indo para o mesmo.
Mano...Hora de Inovar.
@jackson.nobre2 em 28/09/2023 às 09:15
Ele não veio por estar no Inter...tentaram...que venha o Mano, nos livramos do Luxa, já é algo