Vladimir Cibulskis
Demitiram o Luxemburgo, tarde, mas demitiram. Isso foi um avanço enorme.
em Bate-Papo da Torcida > Começaram a passar pano pra mano meneses
Em resposta ao tópico:
Até quando a torcida vai passar pano pras burradas da diretoria? Se fosse pra trazer o mano, trazia dois meses atrás, dava pra se preparar pra semi da sula, agora o ano tá mais perdido ainda.
