Concurseiro Silva
Até quando a torcida vai passar pano pras burradas da diretoria? Se fosse pra trazer o mano, trazia dois meses atrás, dava pra se preparar pra semi da sula, agora o ano tá mais perdido ainda.
em Bate-Papo da Torcida > Começaram a passar pano pra mano meneses







