Zuin João
A gente acredita né, mas vai ser difícil...vai precisar de muitas bolas na trave...
em Bate-Papo da Torcida > Acho que vamos trazer a classificação no Ceará
Em resposta ao tópico:
O Fortaleza não e tudo isso não, perdemos lá com reservas, se tiver atitude, vamos ganhar, apesar do técnico.

