Christian Rosenkreutz
Esse clube precisa de um reset
em Bate-Papo da Torcida > Aonde foi parar o Corinthians (desabafo)
Em citação ao post:
Exatamente, irmão. Essa é a sensação. Você olha esses caras no papel, parece um time bom mas em campo é uma varzea. Ontem, eu fiquei pilhado com os narradores falando que o time estava bagunçado, ninguém tinha posição. Quando você olha o jogo, é exatamente isso. O pior é imaginar que 2024 sem grana e tendo que remontar o time do zero. Dizem as fofocas pelo clube que a Dívida aumentou e já passa do Bilhão. Se isso for verdade, acho que isso pode ser o motivo do pq eles não demitem o Luxa, porque terão de pagar outra divida milionária.
Essa pergunta tem que chegar no senhor Duilio, Onde está o Corinthians? !
