x
Fórum do Corinthians

Foi muita falta...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcello

Ranking: 6º

Marcello 65.425 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/09/2023 às 22:10
Por Marcello Figueiredo (@timao.sc)

Falta de respeito do vento com o ex jogador em atividade de qse 40 anos..que sequer consegue subir na bola sem se desequilibrar,...deve ser labirintite.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ailton Almeida

Ailton 40 posts

@ailton.almeida2 em 26/09/2023 às 22:21

E ainda fez um pênalti

Foto do perfil de Douglas Massami

Ranking: 6.847º

Douglas 402 posts

@douglas-massami em 26/09/2023 às 23:57

Gil foi inovador no lance, o primeiro zagueiro da história que vai disputar uma bola aérea saltando na vertical.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Corinthians Paulista

Ranking: 599º

Corinthians 5.396 posts

@almeida em 27/09/2023 às 10:54

Tenso de assistir o Sub-40 do Timão se arrastando em campo. Kkkkkk

Foto do perfil de Markhal Drow

Ranking: 5.465º

Markhal 575 posts

@markhal em 27/09/2023 às 09:42

Uma tosquice atrás da outra, fora o técnico limitádíssimo...

Foto do perfil de Rafa C

Ranking: 965º

Rafa 3.690 posts

@rafa1010 em 26/09/2023 às 23:56

Kkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.701 posts

@caachorrodoido em 26/09/2023 às 23:33

Cigarro ambulante em campo

Foto do perfil de Luís A. R. Silva

Ranking: 8.480º

Luís 283 posts

@luis.americo.r.silva em 26/09/2023 às 22:35

Falta de respeito e habilidade do Gil, foi chutar p frente, foi a bola para trás, aí papel higiênico para todo lado, simulação de falta do vento no do idoso e gol.

Foto do perfil de Renato R

Ranking: 3.471º

Renato 1.025 posts

@renatofui em 26/09/2023 às 22:26

Fora o carrinho kamikaze no Marinho

Foto do perfil de Larissa Martins

Ranking: 19º

Larissa 5.314 posts

@larissa.martins13 em 26/09/2023 às 22:25

Eu tive impressão que ele levou um toque na hora que estava saindo do chão. Depois que sobe, o cara tira o braço rápido, mas ele já estava desequilibrado.

Aí depois Fábio Santos fez um pênalti