Larissa Martins
Eu tive impressão que ele levou um toque na hora que estava saindo do chão. Depois que sobe, o cara tira o braço rápido, mas ele já estava desequilibrado.
Aí depois Fábio Santos fez um pênalti
em Bate-Papo da Torcida > Foi muita falta...
Em resposta ao tópico:
Falta de respeito do vento com o ex jogador em atividade de qse 40 anos..que sequer consegue subir na bola sem se desequilibrar,...deve ser labirintite.