Paulo Junior
Cai na onda dos anti da internet não parceiro, o lance do carrinho não foi pênalti. Nem contato teve.
em Bate-Papo da Torcida > Foi muita falta...
Em citação ao post:
Eu tive impressão que ele levou um toque na hora que estava saindo do chão. Depois que sobe, o cara tira o braço rápido, mas ele já estava desequilibrado.
Aí depois Fábio Santos fez um pênalti