Guilherme Mathias
Concordo Samuel.
Cheguei a pesquisar sobre o Gallardo, seria uma renovação e tanto. Parece que o Flamengo tentou sua contratação e o salário pedido chegaria a 4 milhões de reais (segundo sites sem credibilidade kkk, como bolavip, etc.) e também localizei uma matéria do TNT Sports, onde informam que o salário pedido pelo Gallardo seria de 2 milhões.
em Bate-Papo da Torcida > Tite ou
Em citação ao post:
Eu contrataria o Tite pq acho que ele é um treinador acima da curva e que pra qual clube for aqui no Brasil vai fzr a diferença, apesar de muitos terem essa ideia de não trazer por causa dessa ideia de renovação (e até entendo, mas acho que em alguns casos a gnt pode trazer alguém que já esteve aqui sim contanto que seja alguém que realmente pode corresponder).
Tirando o Tite iria atrás do Vojvoda, Gallardo ou Vitor Pereira (brincadeirinha de mal gosto esse último ksksksksksksk)