Samuel Oliveira
em Bate-Papo da Torcida > Tite ou
Em citação ao post:
Concordo Samuel.
Cheguei a pesquisar sobre o Gallardo, seria uma renovação e tanto. Parece que o Flamengo tentou sua contratação e o salário pedido chegaria a 4 milhões de reais (segundo sites sem credibilidade kkk, como bolavip, etc.) e também localizei uma matéria do TNT Sports, onde informam que o salário pedido pelo Gallardo seria de 2 milhões.