Jefferson Ribeiro
Aquilo é circo irmão, se for parar pra assistir melhor coisa não ligar pra besteiras que esse cara fala ou simplesmente ignorar, esquecer que essa cara existe..
É pau mandado do Taxinha que vive as custas de Corinthians, que eles usam seu programa pra manipular torcedores..
As vezes fala mal da diretoria pra não ficar nítido que Lambe Bola do chefe da quadrilha.
em Bate-Papo da Torcida > Neto é um otário né...
Em resposta ao tópico:
Cara ajoelha pra agradecer o título do São Paulo, comemora, faz um teatro.
Por mim depois dessa deveria ser retirado entres o 11 maiores ídolo do Corinthians, sai fora.
Eu jamais torço pra um rival, jamais.
Eu não suporto Flamengo, mais eu queria que eles tivesse ganhado ontem e não São Paulo.
Neto não é corintiano, nem aqui e nem na China, só dele defender a gestão do duilio já diz muito...