Alisson Silva
Vamos ganhar em São Paulo e em fortaleza.
em Bate-Papo da Torcida > Fortaleza
Em resposta ao tópico:
Torcida do Fortaleza acaba de fazer uma festa absurda no aeroporto para apoiar o time para decisão, milhares de torcedores compareceu no embarque do elenco do time nordestino. Que o Corinthians jogue como nunca jogou em uma decisão, que faça um jogo impecável e faça um grande resultado em casa, com todo respeito ao Fortaleza mas precisamos mostrar nossa grandeza, nossa força e ir firme e forte pra vencer essa decisão. Precisamos desse título para ser campeão de tudo.

