Claudio Guimarães
Escuta aí ''Palhaço''. Não fica bravo este nome deve ter sido você mesmo que escolheu. Eu acho que amigo fica bem melhor.
Eu respeito a sua opinião, mas existe algumas coisas que você declara que não condiz com a realidade senão vejamos : Primeiro eu não morro de ''amores'' por nenhum dos dois.
O elenco que o Tite tinha na mão, não mudou muito, pelo contrário quem começou a dispensar jogadores foi o próprio Mano, inclusive ele teve a contratação de mais jogadores que por sinal indicado por ele.
Amigo se liga, o Mano teve o que todos os técnicos do mundo ''sonham'' que foi duas enormes paradas para a Copa do Mundo, e aí eu ti pergunto, o que ele fez? Entenda não se trata de trocar técnico a toda hora, realmente você tem razão, tem que dar um tempo para poder-se organizar.
Mas meu irmão, depois da saída precoce do campeonato paulista mais duas paradas da Copa, o sujeito não consegue acertar o time, joga apenas defensivamente, apelando para o jogo de time pequeno só no contra-ataque. Você acha justo um cara deste ganhar 600 paus, ter um elenco caro nas mãos, e sair por aí perdendo para Figueirense, Bota fogos da vida?
Sinceramente meu amigo, num universo de 30 milhões de corinthiano eu só escuto a sua voz fazendo ''éco'', pois eu duvido que exista alguém que ainda quera este sujeito dirigindo o Corinthians. E tem mais, chegou a hora de dar um 360° gráus, chega de gaúcho dirigindo o Corinthians.
Agora amigo não se preocupe com um interino dirigindo provisoriamente o Timão, isto vai ser apenas por 30 dias, e ti digo mais eu aceitaria até o ''porteiro'' do Centro de Treinamento no lugar do Mano.
Brother tudo de bom, nossas opiniões são bem diferentes, mas os nossos ideiais são os mesmo concorda?
E vamos nós...
Abraços
em Bate-Papo da Torcida > Um Recado ao Mário Gobbi
Em citação ao post:
O Mario Gobbi não errou ao renovar o contrato com o Sheik. Ele apenas atendeu o pedido da comissão técnica, que afirmou a ele que o Sheik era absolutamente necessário. Quem errou feio foi o Tite insistindo na renovação de um dos seus queridinhos...
O nosso presidente também não errou em contratar e manter Mano Menezes no cargo. Você é que tem a mesma mentalidade antiga e ultrapassada de que se deve trocar o técnico quando o time não vai bem. A grande maioria dos especialistas consideram que o trabalho do Mano é bom, que o0 elenco é que não está cumprindo a obrigação, está jogando abaixo do que deveria.. A grande diferença do time do Mano para o do Tite é que hoje temos um elenco no máximo razoável, enquanto que o Tite tinha um bom elenco nas mãos.
Talvez o maior erro do Mario Gobbi seja não seguir o conselho do Andrés de renovar o contrato com o Mano no fim de ano. Será péssimo ficarmos mais de um mês sem treinador (interino é interino). Quando chegar o novo treinador, vai co0meçar tudo do zero... Isso significa que 2015 será um ano perdido, mais um ano perdido montando um time para o próximo ano.