x

Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Escuta aí ''Palhaço''. Não fica bravo este nome deve ter sido você mesmo que escolheu. Eu acho que amigo fica bem melhor.

Eu respeito a sua opinião, mas existe algumas coisas que você declara que não condiz com a realidade senão vejamos : Primeiro eu não morro de ''amores'' por nenhum dos dois.

O elenco que o Tite tinha na mão, não mudou muito, pelo contrário quem começou a dispensar jogadores foi o próprio Mano, inclusive ele teve a contratação de mais jogadores que por sinal indicado por ele.

Amigo se liga, o Mano teve o que todos os técnicos do mundo ''sonham'' que foi duas enormes paradas para a Copa do Mundo, e aí eu ti pergunto, o que ele fez? Entenda não se trata de trocar técnico a toda hora, realmente você tem razão, tem que dar um tempo para poder-se organizar.

Mas meu irmão, depois da saída precoce do campeonato paulista mais duas paradas da Copa, o sujeito não consegue acertar o time, joga apenas defensivamente, apelando para o jogo de time pequeno só no contra-ataque. Você acha justo um cara deste ganhar 600 paus, ter um elenco caro nas mãos, e sair por aí perdendo para Figueirense, Bota fogos da vida?

Sinceramente meu amigo, num universo de 30 milhões de corinthiano eu só escuto a sua voz fazendo ''éco'', pois eu duvido que exista alguém que ainda quera este sujeito dirigindo o Corinthians. E tem mais, chegou a hora de dar um 360° gráus, chega de gaúcho dirigindo o Corinthians.

Agora amigo não se preocupe com um interino dirigindo provisoriamente o Timão, isto vai ser apenas por 30 dias, e ti digo mais eu aceitaria até o ''porteiro'' do Centro de Treinamento no lugar do Mano.

Brother tudo de bom, nossas opiniões são bem diferentes, mas os nossos ideiais são os mesmo concorda?

E vamos nós...

Abraços

em Bate-Papo da Torcida > Um Recado ao Mário Gobbi

Em citação ao post:

O Mario Gobbi não errou ao renovar o contrato com o Sheik. Ele apenas atendeu o pedido da comissão técnica, que afirmou a ele que o Sheik era absolutamente necessário. Quem errou feio foi o Tite insistindo na renovação de um dos seus queridinhos...

O nosso presidente também não errou em contratar e manter Mano Menezes no cargo. Você é que tem a mesma mentalidade antiga e ultrapassada de que se deve trocar o técnico quando o time não vai bem. A grande maioria dos especialistas consideram que o trabalho do Mano é bom, que o0 elenco é que não está cumprindo a obrigação, está jogando abaixo do que deveria.. A grande diferença do time do Mano para o do Tite é que hoje temos um elenco no máximo razoável, enquanto que o Tite tinha um bom elenco nas mãos.

Talvez o maior erro do Mario Gobbi seja não seguir o conselho do Andrés de renovar o contrato com o Mano no fim de ano. Será péssimo ficarmos mais de um mês sem treinador (interino é interino). Quando chegar o novo treinador, vai co0meçar tudo do zero... Isso significa que 2015 será um ano perdido, mais um ano perdido montando um time para o próximo ano.

Responder ao post do Claudio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 2 segundos por Fernando Oliveira

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 6 segundos por Marco Antônio

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Última resposta há 18 segundos por EDILSON EVARISTO JUNIOR

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 33 segundos por Corneta .

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Alguém das antigas pra esclarecer pq Deco odeia o Timão?

    Última resposta há 50 segundos por Carbone Artilheiro

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 2 minutos por Roberto Rivelino Cardoso de Souza

    57respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 2 minutos por Jeffevski

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Prado

    Expor a meta de vendas só enfraquece

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Pereira Junior

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 4 minutos por Roberto Rivelino Cardoso de Souza

    63respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Bora se preparar. Kkk

    Última resposta há 4 minutos por Adenilton Nunes

    5respostas

    acessar o tópico