x

Post de Palhaço no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Mario Gobbi não errou ao renovar o contrato com o Sheik. Ele apenas atendeu o pedido da comissão técnica, que afirmou a ele que o Sheik era absolutamente necessário. Quem errou feio foi o Tite insistindo na renovação de um dos seus queridinhos...

O nosso presidente também não errou em contratar e manter Mano Menezes no cargo. Você é que tem a mesma mentalidade antiga e ultrapassada de que se deve trocar o técnico quando o time não vai bem. A grande maioria dos especialistas consideram que o trabalho do Mano é bom, que o0 elenco é que não está cumprindo a obrigação, está jogando abaixo do que deveria.. A grande diferença do time do Mano para o do Tite é que hoje temos um elenco no máximo razoável, enquanto que o Tite tinha um bom elenco nas mãos.

Talvez o maior erro do Mario Gobbi seja não seguir o conselho do Andrés de renovar o contrato com o Mano no fim de ano. Será péssimo ficarmos mais de um mês sem treinador (interino é interino). Quando chegar o novo treinador, vai co0meçar tudo do zero... Isso significa que 2015 será um ano perdido, mais um ano perdido montando um time para o próximo ano.

em Bate-Papo da Torcida > Um Recado ao Mário Gobbi

Em resposta ao tópico:

Um recado ao Mário Gobbi : Mário não fique chateado, eu sei que você é tão corinthiano quanto a nós que estamos do outro lado.

Esta conversa de você após entregar o seu cargo em seguida ir para uma arquibancada para cobrar tudo da próxima gestão, daquilo que lhe foi cobrado, você tem que entender que isto é uma consequência correto?

Mário se liga; a função de um presidente, principalmente de um time chamado Corinthians, é idêntica a posição de um goleiro, onde não basta jogar bem, tem também que ter uma dose de ''sorte''.

Na sua gestão você teve acertos e erros, mas não teve a sorte que o Andrés teve, pois o próprio Andrés a quem eu admiro muito também teve seus erros.Presidente gostei muito da sua atitude em relação ao Palmeiras, quando você declarou ao Presidente Paulo Nobre que iria abrir mão do Kardec, vindo a reconhecer a frágil situação financeira do Palmeiras.Agora vejam como são as coisas, um pouco mais a frente o próprio Paulo Nobre declarou que mesmo em situação de rebaixamento nunca iria entrar na briga para questionar os pontos que supostamente o Corinthians poderia perder no caso Petros.

Isto eu chamo de atitude de homem, de grandes Presidentes. Mas Presidente nem tudo é flores, você teve dois erros, um até certo ponto perdoável e outro simplesmente inquestionável.O erro perdoável foi a reforma de contrato do Sheick, que eu até entendo que o Presidente agiu pela emoção e não pela razão. O erro inquestionável chama-se Mano Menezes, porque?

É simples Presidente. Eu acredito que esta insistência em continuar com o Mano foi por dois motivos óbvios senão vejamos : Primeiro que você tentou repetir a façanha realizada pelo Andrés, quando manteve o Tite no cargo após aquele desastre frente ao Tolimã. Se lembra o que eu falei agora pouco que não basta ser um bom goleiro, também tem que ter um pouco de sorte?

Então foi o caso do Andrés, na sua decisão ele teve mais sorte do que razão na sua ação quanto a permanência do Tite no cargo. Porque? É simples. Na época o elenco estava ''fechado'' com o Tite, e hoje nos temos um elenco caro que está completamente ''rachado'' com o Mano, haja visto que o único que levou esta situação a público foi o Sheik.

Presidente, já na 2a parada da copa do Mundo, você já deveria ter tomado as providências, em convidando o Mano a sair. Presidente entenda nos humanos sempre seremos pássiveis de erros e acertos, só vai depender do tamanho.

Para finalizar, Mário após sua gestão, venha para arquibancada para somar e não dividir, pois eu sei que neste peito bate mais um coração corinthiano. Boa sorte...

Responder ao post do Palhaço

Réplicas desse post

Foto do perfil de Claudio

Claudio 1.622 posts

@invasao em 26/10/2014 às 22:43

Escuta aí ''Palhaço''. Não fica bravo este nome deve ter sido você mesmo que escolheu. Eu acho que amigo fica bem melhor.

Eu respeito a sua opinião, mas existe algumas coisas que você declara que não condiz com a realidade senão vejamos : Primeiro eu não morro de ''amores'' por nenhum dos dois.

O elenco que o Tite tinha na mão, não mudou muito, pelo contrário quem começou a dispensar jogadores foi o próprio Mano, inclusive ele teve a contratação de mais jogadores que por sinal indicado por ele.

Amigo se liga, o Mano teve o que todos os técnicos do mundo ''sonham'' que foi duas enormes paradas para a Copa do Mundo, e aí eu ti pergunto, o que ele fez? Entenda não se trata de trocar técnico a toda hora, realmente você tem razão, tem que dar um tempo para poder-se organizar.

Mas meu irmão, depois da saída precoce do campeonato paulista mais duas paradas da Copa, o sujeito não consegue acertar o time, joga apenas defensivamente, apelando para o jogo de time pequeno só no contra-ataque. Você acha justo um cara deste ganhar 600 paus, ter um elenco caro nas mãos, e sair por aí perdendo para Figueirense, Bota fogos da vida?

Sinceramente meu amigo, num universo de 30 milhões de corinthiano eu só escuto a sua voz fazendo ''éco'', pois eu duvido que exista alguém que ainda quera este sujeito dirigindo o Corinthians. E tem mais, chegou a hora de dar um 360° gráus, chega de gaúcho dirigindo o Corinthians.

Agora amigo não se preocupe com um interino dirigindo provisoriamente o Timão, isto vai ser apenas por 30 dias, e ti digo mais eu aceitaria até o ''porteiro'' do Centro de Treinamento no lugar do Mano.

Brother tudo de bom, nossas opiniões são bem diferentes, mas os nossos ideiais são os mesmo concorda?

E vamos nós...

Abraços

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Nogueira

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 3 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Vocês viram isso?

    Última resposta há 3 minutos por Fabiano Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 3 minutos por Marcelo Araújo

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 3 minutos por José Carlos Silva

    53respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 4 minutos por Marcelo Araújo

    332votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Minha humilde opinião sobre neymar jr

    Última resposta há 5 minutos por Fabiano Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 9 minutos por Lucas ¨

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 10 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 11 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    17respostas

    acessar o tópico