x

Post de Evanderly no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Completado, conforme pode ver na primeira imagem ele já estava marcando um, e quando foi tocada a bola ele foi em cima também, mas pela lei da física nenhum corpo pode estar em 2 lugares ao mesmo tempo e por isso quando ele chegou no segundo jogador esse já avia tocado a bola novamente e na segunda imagem, quem era para estar marcando era um zagueiro, no entanto deixaram o atacante sozinho sem marcação na área, e na terceira imagem e a mesma coisa da primeira se ele está na marcação para dar o bote teria que ter outro marcando os jogadores que seria. Opção de passe do Grêmio, mas não, querem que o moleque jogue sozinho que esteja marcando 11 jogadores ao mesmo tempo?

em Bate-Papo da Torcida > 2 gols na conta do queridinho Moscardo

Em resposta ao tópico:

Todo mundo botando os 4 gols na conta do Fábio Santos. O cara é uma avenida de fato, mas pera lá. O primeiro gol o Fábio Santos também falhou, mas quem deu o bote errado primeiro e no tempo errado, foi o moscardo. Era só marcar forte, colocar a #$!@% do pé e ele foi com sono pra jogada.

No outro gol o Fábio Santos nem na lateral estava. Estava no meio do campo (?) mas quem tinha que cobrir era o Moscardo, que foi no tempo totalmente errado, de novo. Ninguém ousa falar porque ele é o queridinho da torcida. Mas se é pra falar de erros então cobrem todo mundo por igual.

E ainda teve esse lance no 3ºgol que pra mim ele sai pra dar o bote e não volta pra recompor. Dava pra tentar voltar a e diminuir o espaço e ficou com preguiça, permitindo a enfiada de bola tranquila.

O mlk tem potencial? Tem! Mas pra mim ainda tem que mostrar muito mais serviço pra chegar nesse pedestal que colocam ele.

Defesa que nem água. Saudades murillo.

Responder ao post do Evanderly

Réplicas desse post

Foto do perfil de Esme Dias Neto

Esme 10 posts

@esme-dias-neto em 19/09/2023 às 12:55

Segundo gol se você reparar Caetano está marcando o Veríssimo kkk, mas sim ele poderia ter dado uma cobertura melhor. 3 gol aí n ele estava com Suarez e tinha que ter acompanhado. Suarez liga o turbo e ele voltou no trote, claro o FS ia fechar o espaço por isso ele nem ligou muito mas até então foi uma jogada de videogame, famoso 1-2 e ele não acompanha

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 4 segundos por Kauê Zambelli

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 5 segundos por Christian Cintra

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Torcedor japonês sobre o brasa

    Última resposta há 1 minuto por JOKER 1jz

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Última resposta há 2 minutos por Francisco Nascimento Junior

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 3 minutos por Sérgio Ohno

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Mtst

    Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Última resposta há 4 minutos por Detetive da fiel

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    Pra vocês que estão torcendo contra o Brasil

    Última resposta há 4 minutos por JOKER 1jz

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Cristiano Oliveira

    Alguém ouviu falar isso do CT Joaquim Grava?

    Última resposta há 5 minutos por Maltkvski Pietrovski

    7respostas

    acessar o tópico