Nelio Filho
Toda zona desse ano tem um só responsável. O pior presidente da nossa história.
em Bate-Papo da Torcida > Se for rebaixado, a responsabilidade é do Duílio; do Luxemburro, ou...
Em resposta ao tópico:
É muito difícil tentar achar um culpado; mas o único que pode ser penalizado é o Duílio! Porquê não toma uma atitude?
