x
Fórum do Corinthians

Se for rebaixado, a responsabilidade é do Duílio; do Luxemburro, ou do elenco?

Foto do perfil de Sidnei

Sidnei 142 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/09/2023 às 21:37
Por Sidnei Brito (@scbrito)

É muito difícil tentar achar um culpado; mas o único que pode ser penalizado é o Duílio! Porquê não toma uma atitude?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Karo Ross

Ranking: 194º

Karo 11.175 posts

@kaique.roberto em 18/09/2023 às 21:38

Duílio

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Murilo Augusto

Ranking: 532º

Murilo 5.846 posts

@murilo.augusto9 em 18/09/2023 às 21:45

Se for culpa do treinador ou do elenco, a culpa é ainda maior de quem colocou ambos no clube, entendo o treinador é ridículo e deveria estar aposentado, que o elenco foi mal montado e cheio de acomodados, mas quem fez essa baderna toda foi esse presidente de m**** que está preocupado só com a droga que ele usa e a platina do nariz

Foto do perfil de Henrique Gc

Ranking: 1.297º

Henrique 2.859 posts

@henrique.gc em 18/09/2023 às 21:41

99% Duílio e Alessandro. Os piores da história do futebol mundial.

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 18/09/2023 às 21:41

Culpa dos jogadores, do luxa da diretoria

Foto do perfil de Patric Breda

Ranking: 622º

Patric 5.212 posts

@patric em 18/09/2023 às 21:41

Por pior que o time seja, não seremos rebaixados. Então não tenho resposta pra essa pergunta

Publicidade

Foto do perfil de Nelio Coutinho Filho

Ranking: 483º

Nelio 6.353 posts

@coutinho77 em 18/09/2023 às 21:41

Toda zona desse ano tem um só responsável. O pior presidente da nossa história.

Foto do perfil de Otávio Campos

Ranking: 1.483º

Otávio 2.513 posts

@otavio.campos2 em 18/09/2023 às 21:40

Duílio tranquilamente e de longe

Foto do perfil de Gabriel Magalhaes

Ranking: 491º

Gabriel 6.197 posts

@gabriel.90 em 18/09/2023 às 21:40

Corremos um risco muito grande de rebaixamento. Ou muda o técnico agora, ou seremos ultrapassado logo logo pelo Santos e Vasco.

Foto do perfil de Thiago Matias

Ranking: 729º

Thiago 4.703 posts

@thiago.thiago11 em 18/09/2023 às 21:40

Duilio 100%

Se não tivesse sido imbecil no início do ano não teria Luxa e nosso elenco seria melhor