Deixe seu comentário
Últimas respostas
@murilo.augusto9 em 18/09/2023 às 21:45
Se for culpa do treinador ou do elenco, a culpa é ainda maior de quem colocou ambos no clube, entendo o treinador é ridículo e deveria estar aposentado, que o elenco foi mal montado e cheio de acomodados, mas quem fez essa baderna toda foi esse presidente de m**** que está preocupado só com a droga que ele usa e a platina do nariz
@henrique.gc em 18/09/2023 às 21:41
99% Duílio e Alessandro. Os piores da história do futebol mundial.
@killerluis em 18/09/2023 às 21:41
Culpa dos jogadores, do luxa da diretoria
@patric em 18/09/2023 às 21:41
Por pior que o time seja, não seremos rebaixados. Então não tenho resposta pra essa pergunta
Publicidade
@coutinho77 em 18/09/2023 às 21:41
Toda zona desse ano tem um só responsável. O pior presidente da nossa história.
@otavio.campos2 em 18/09/2023 às 21:40
Duílio tranquilamente e de longe
@gabriel.90 em 18/09/2023 às 21:40
Corremos um risco muito grande de rebaixamento. Ou muda o técnico agora, ou seremos ultrapassado logo logo pelo Santos e Vasco.
@thiago.thiago11 em 18/09/2023 às 21:40
Duilio 100%
Se não tivesse sido imbecil no início do ano não teria Luxa e nosso elenco seria melhor