Leonardo Silva
O Fabio Santos, é ruim apoiando (sempre foi), porém agora é mais pela falta de vigor físico decorrente da idade. Entretanto o Tio Chico taticamente pouco compromete, dificilmente saem gols nas costas dele, ele consegue cumprir uma função tática, por pior que seja, o mínimo de inteligência ele tem.
Agora o Bidu, além de ruim, é burro, o gol anulado do Marinho ontem foi prova disso, a defesa toda em linha, saiu, ele ficou, deu condições para o cara, não marcou, e tomou bola nas costas de novo, pra variar. Além dos pênaltis absurdos que ele comete. É um jogador extremamente fraco, não dá.
em Bate-Papo da Torcida > Por isso joga o Fábio Santos