x
Fórum do Corinthians

Por isso joga o Fábio Santos

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 680º

Rodrigo 4.937 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/09/2023 às 20:59
Por Rodrigo Ramos (@rodrigo.ramos36)

Um é horrível e o outro é pior.
Sem condições.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo Prado Da Silva

Ranking: 1.698º

Leonardo 2.208 posts

@leoscpc1910 em 15/09/2023 às 09:09

O Fabio Santos, é ruim apoiando (sempre foi), porém agora é mais pela falta de vigor físico decorrente da idade. Entretanto o Tio Chico taticamente pouco compromete, dificilmente saem gols nas costas dele, ele consegue cumprir uma função tática, por pior que seja, o mínimo de inteligência ele tem.

Agora o Bidu, além de ruim, é burro, o gol anulado do Marinho ontem foi prova disso, a defesa toda em linha, saiu, ele ficou, deu condições para o cara, não marcou, e tomou bola nas costas de novo, pra variar. Além dos pênaltis absurdos que ele comete. É um jogador extremamente fraco, não dá.

Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 241º

Gustavo 10.063 posts

@gustavo.mendonca7 em 14/09/2023 às 21:27

O ruim e o horroroso... Obrigado Duilio!

Foto do perfil de Lauro D'Ávila

Ranking: 4.447º

Lauro 754 posts

@lauro.davila Apoiador em 14/09/2023 às 21:06

Exato. Era o que eu estava pensando.

Faz quanto tempo que o Corinthians não contrata um lateral decente? Na esquerda e na direita.

É Bidu, é aposentado Fábio Santos, é Michel Melancia, é Rafael Ramos, é Avelar...

Vários anos de péssimos jogadores

Foto do perfil de José Grincevicus Barros

Ranking: 3.613º

José 979 posts

@jose.grincevicus.bar em 14/09/2023 às 21:02

Essa LE é uma lástima, não tem defesa, técnico, nada que salve

Publicidade

Foto do perfil de Clei Amaral

Ranking: 6.380º

Clei 453 posts

@clei.amaral1 em 14/09/2023 às 21:02

A pergunta é (e é retórica pois já temos a resposta): porque trazer o Bidu se é ruim?

Foto do perfil de Tio Do Sonho

Ranking: 731º

Tio 4.693 posts

@10leandro em 14/09/2023 às 21:01

Inacreditável cara kkkkk a gente ri, brinca, mas só deus sabe como tá a mente do palhaço

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 14/09/2023 às 21:01

Eu sempre falo isso, mas o Bidú tem um fã clube insistente por aqui.

Foto do perfil de Jorge Soros

Ranking: 847º

Jorge 4.134 posts

@jon.jones3 em 14/09/2023 às 21:00

Sempre quem tá fora é melhor, e quando entra é o pior em campo. Que fase.