Carlos Timão
Problema vem do meio para trás... Ninguém sabe passar a bola e o meio muito menos marcar.
em Bate-Papo da Torcida > Saída de bola
Em resposta ao tópico:
Alguém me explica porque essa #$!@% desse time sai tocando a bola se não tem um fio de uma égua ali atrás que sabe sair tocando, e sempre a bola vai para o Gil, que é o pior de todos... Toma no c******* e mais, fora Bidu, pelo amor de Deus Fábio Santos é rei perto desse pereba