Andre N.
O problema do Tite é ser engessado. Cada jogador tem que cumprir a função e só.
Se tem uma avenida do lado direito do time adversário e o Tite quer jogar pelo meio, vamos passar o jogo inteiro batendo cabeça no meio, pois os jogadores obedecem a função tática e não quebra os padrões. Fomos eliminados várias vezes com o Tite em mata-mata por essa teimosia. O Tite é um excelente gestor de grupo, mas na parte de ousar quando precisa, ele prefere manter o esquema e morrer junto com o time.
em Bate-Papo da Torcida > Reclamam da diretoria, mas pedem Tite
Em resposta ao tópico:
Tite tá ganhando a votação de técnico que a torcida quer para o ano que vem numa enquete aqui do fórum.
Os mesmos que reclamam da diretoria por repatriar e viver de passado pedem Tite de volta. Não adianta nada querer reformulação, querer Gil, Fábio Santos e outros medalhões fora e ao mesmo tempo pedir Tite. Vocês estão se contradizendo, só sabem olhar para o passado, parece que não aprendem.
Enquanto não sair de 2012 não vamos ganhar mais nada. Fora que reclamam da panela e pedem Tite que é paneleiro. Parem de cair nessa contradição, chega de Tite e qualquer outro do passado, se não olhar para frente não vamos ganhar mais títulos