Narciso Martins
Exatamente cheeeeega de extremismo!
em Bate-Papo da Torcida > Hey machões lacradores, o feminino empilhou mais uma taça para o...
Em citação ao post:
Nada a ver, amiga!
O seu comentário está criando uma separação entre homens e mulheres.
Todos nós torcemos para o clube hoje! O que não concordamos foi a lacração de se meterem no futebol masculino. Apenas isso.
Abraço e vai, Corinthians!


