Duga Shimizu
O jeito é rezar..mas o mano não vai inventar..vai de Felipe mesmo...até para nivelar o clássico...kkk
em Notícias > Anderson Martins FORA do Clássico
Em resposta ao tópico:
Anderson Martins desfalca o Timão na partida contra o Palmeiras
O zagueiro do Corinthians, Anderson Martins deve desfalcar o time de Mano Menezes no clássico deste sábado, às16h20, contra o Palmeiras.
A partida, disputada no Pacaembu, é válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em situações distintas no campeonato, o Timão é 3º colocado, com 52 pontos em 30 jogos e o Verdão é 14ª, com 35.
Na última partida, contra o Vitória, o defensor foi substituído nos minutos finais, por sentir dores na coxa esquerda. O tratamento começou nesta quinta-feira, mas ele não deve ter condições de atuar.
Dessa forma, Mano deve escalar Felipe, a mesma troca que aconteceu na vitória por 2 a 1 sobre o Vitória, na última quarta-feira.
Fonte: http://www.goal.com/br/news/229/brasileir%C3%A3o-s%C3%A9rie-a/2014/10/24/5447021/les%C3%A3o-deve-tirar-zagueiro-do-corinthians-do-cl%C3%A1ssico?ICID=HP_BN_4
Tem também na ESPN:
http://espn.uol.com.br/noticia/451579_com-problema-na-coxa-anderson-martins-deve-ser-baixa-contra-o-palmeiras