Paulo Silva
Eu vi um tópico pedindo e elogiando o Carille!
O cara não faz um trabalho descente mas aqui vai dar certo. Inclusive, ele não vai sair na primeira proposta que receber.
Merecem essa diretoria e a próximo que está por vir, assim fica na mherida mesmo.
É claro, eu deixo de acompanhar de vez se qualquer porcaria do tipo acontecer.
em Bate-Papo da Torcida > Reclamam da diretoria, mas pedem Tite
Em resposta ao tópico:
Tite tá ganhando a votação de técnico que a torcida quer para o ano que vem numa enquete aqui do fórum.
Os mesmos que reclamam da diretoria por repatriar e viver de passado pedem Tite de volta. Não adianta nada querer reformulação, querer Gil, Fábio Santos e outros medalhões fora e ao mesmo tempo pedir Tite. Vocês estão se contradizendo, só sabem olhar para o passado, parece que não aprendem.
Enquanto não sair de 2012 não vamos ganhar mais nada. Fora que reclamam da panela e pedem Tite que é paneleiro. Parem de cair nessa contradição, chega de Tite e qualquer outro do passado, se não olhar para frente não vamos ganhar mais títulos


