Pedro Araujo
Torcida tem uma tara por repatriar
em Bate-Papo da Torcida > Reclamam da diretoria, mas pedem Tite
Em citação ao post:
Eu vi um tópico pedindo e elogiando o Carille!
O cara não faz um trabalho descente mas aqui vai dar certo. Inclusive, ele não vai sair na primeira proposta que receber.
Merecem essa diretoria e a próximo que está por vir, assim fica na mherida mesmo.
É claro, eu deixo de acompanhar de vez se qualquer porcaria do tipo acontecer.