Larry Lahr
O problema é que o Anselmi teria um curva de aprendizado aqui e precisaria da paciência da torcida.
Algo que ela não tem, infelizmente. Do Fórum menos ainda.
em Bate-Papo da Torcida > Reclamam da diretoria, mas pedem Tite
Em citação ao post:
Tite é paneleiro só pede jogador caro preferia investir no Martin Anselmi do independente del vale





