LelØu $$$
Eu acredito nisso Beto, com o Cruzeiro capengando cada vez mais é nossa chance de vencer mais e encostar.
em Análise dos jogos > Temos Chances de título!
Em citação ao post:
Não é querendo ser o SUPER OTIMISTA.. Mas não é impossível o Corinthians ganhar os 8 jogos que faltam..
Se correrem pra isso, podem até conseguir!
Vai Corinthians!
