Beto Sccp
Sei lá, mas estou com um bom pressentimento..
Faz um tempinho que não sentia isso..
É bem como diz um tópico que um cara fez ontem 'CUTUCARAM A ONÇA COM VARA CURTA' (dando essa punição ao Guerrero do NADA)..
Por esse motivo creio que os jogadores vão correr muito mais..
Agora SEGURAAAA O Timão!
em Análise dos jogos > Temos Chances de título!
Em citação ao post:
Eu acredito nisso Beto, com o Cruzeiro capengando cada vez mais é nossa chance de vencer mais e encostar.

