Gerald Gomez
A única coisa boa que vejo nele é que tiraria a Renovação e Transparência. De resto o discurso não convence.
em Notícias > Augusto Melo - Assitam alguns trechos
Em resposta ao tópico:
Não estou aqui fazendo campanha e tampouco achando que ele é o salvador da pátria e com ele seremos o Real Madrid. Assisti essa entrevista (não foi um podcast kkk) e na minha opinião, muita coisa mudará para melhor em uma eventual gestão desse senhor. Com certeza terá erros, mas depois de 16 anos sendo sugados pela R&T, creio que precisamos de algo diferente. O discurso dele é maravilhoso, sabemos que na prática não é assim, mas ainda sim, é o melhor que temos pra hoje...
Renovação e Tranparência NUNCA MAIS