Paulo Silva
Rei morto.. Rei posto...ficou gestão dubingo a bajular...agora no fim do mandato...vem pagar de crítico e isentão...! Vou me calar...!
em Bate-Papo da Torcida > Marco Bello expôs muita coisa no flow, vejam
Em resposta ao tópico:
?feature=shared
Esse podcast tem o título falando do cuca mas nem se aprofunda no assunto, achei interessante que fala muita coisa dos bastidores de como o Duilio se atrapalhou na busca por técnicos.
É assustador a gestão que temos







