Roberto Dias
Seria bom se todos pensassem em prol do Corinthians, mas sabemos que cada um pensa conforme os seus interesses.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos planejar? Uma vez pelo menos
Em resposta ao tópico:
O correto seria os possíveis presidente do Timão sentarem juntos já pra decidir o próximo treinador pra nós não perder tempo igual toda temporada trocando após paulista jogando o ano fora e contratações sem sentido.
Traz o treinador do del vale ou do Estudiantes dai pode oferecer um contrato longo com um bom projeto dois treinadores novos que podem com tantos contratos acabando ajeitar ao estilo de jogo deles, quem não queria Timão jogando com a intensidade e toque de bola que eles implementam no time deles? Se não ganhar os jogos vamos sim ficar muito mais perto das vitórias Corinthians jogando como sempre deveria jogar pra ganhar! E ai fiel me contem o que acham ou o que fariam?
