x

Post de gilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cometer uma burrice e aprender com ela é sinônimo de inteligência, más cometer e repetir não tem cura, por culpa do luxemburro perdemos a Copa do Brasil para as bibas, sendo amassado jogando jogando como covardes, aí essa anta vai e repete o mesmo na SulAmericana o que parecia ter sido o pior jogo da vida contra as bibas ele conseguiu piorar, contra as bibas deixou o Renato no meio sem atacantes pra ele armar, a o ontem deixou o Renato isolado lá na frente sem nenhum armador no meio, se não fosse o são Cássio estávamos eliminados, na minha opinião alguém tem que tomar a frente do luxemburro que já tá velho e gagá só fazendo m****, pra colocar o time pra frente contra a porcada domingo porque se jogar nessa covardia que vem jogando vamos tomar a maior goleada da história, vão por mim ou joga igual homem sem respeitar a porcada ou vamos ser humilhados, pelo amor de Deus que os jogadores se reunam e vejam o que é melhor para o Timão não deixem depender desse resto de treinador ultrapassado, com esse pensamento de não jogar e só se defender contra a porcada estaremos ferrados

em Bate-Papo da Torcida > Luxemburgo: Yuri Alberto está vendido

Em resposta ao tópico:

Um dos padrões que o Vanderlei Luxemburgo vem apresentando desde a sua chegada é afastar os jogadores que não ficarão no time.

Aconteceu com Du Queiroz, Cantillo, Balbuena, Guedes, Adson e recentemente com o Murilo. Quando o jogador tá fora dos planos ou então vendido, o Luxemburgo afasta o jogador ou coloca no banco de reservas.

Com as recentes notícias sobre a venda do Yuri Alberto, e hoje ele ser colocado no banco em um jogo importante, é quase certo que o jogador já foi vendido e só falta anunciar.

Responder ao post do gilson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 4 segundos por Sérgio Ohno

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 Uma Grande Inovação no Corinthians!

    Última resposta há 22 segundos por Amilton Cesar Ferreira

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 45 segundos por JOSÉ CARLOS FELIPE

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Última resposta há 53 segundos por Aislan Jair Pinapho

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 55 segundos por Reginaldo Guedes

    44respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 2 minutos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    53respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Remy Lara

    Messi que não abra o olho…Memthis tem tudo pra ser o artilheiro da copa

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Mtst

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 3 minutos por GABRIEL RODRIGUES MANDU

    29respostas

    acessar o tópico