Deixe seu comentário
Melhores respostas
@tejeda em 30/08/2023 às 05:20
Hoje foi um dos piores jogos que eu vi do Renato Augusto.
O gênio do luxa colocou ele de centroavante.
Pode por o Haaland no Corinthians que não vai fazer gol.
Esse técnico, além de incompetente é destruidor de reputações. Até a chegada desse burro, o Yuri vinha muito bem.
@joao-de-oliveira-dut em 29/08/2023 às 21:01
Vai sobrar alguém?
Fora ReT.
Publicidade
Últimas respostas
@rubens-de-castro-lim em 31/08/2023 às 10:50
Àquilo nem jogo foi o Corinthians só se salvou de levar uma goleada por causa da trave Cássio e porque o Estudiantes e pior que o Corinthians
@rafael.pinheiro.mach em 31/08/2023 às 10:34
Pode vender. Se for isso, enfim a diretoria acertou uma
@luan.pedrini em 31/08/2023 às 07:59
Esquema tatico horroroso e não e de hoje...Parabéns direção por querer estragar um clube tão grande que e o Corinthians
@corinthianodobrasil em 31/08/2023 às 00:41
Cometer uma burrice e aprender com ela é sinônimo de inteligência, más cometer e repetir não tem cura, por culpa do luxemburro perdemos a Copa do Brasil para as bibas, sendo amassado jogando jogando como covardes, aí essa anta vai e repete o mesmo na SulAmericana o que parecia ter sido o pior jogo da vida contra as bibas ele conseguiu piorar, contra as bibas deixou o Renato no meio sem atacantes pra ele armar, a o ontem deixou o Renato isolado lá na frente sem nenhum armador no meio, se não fosse o são Cássio estávamos eliminados, na minha opinião alguém tem que tomar a frente do luxemburro que já tá velho e gagá só fazendo m****, pra colocar o time pra frente contra a porcada domingo porque se jogar nessa covardia que vem jogando vamos tomar a maior goleada da história, vão por mim ou joga igual homem sem respeitar a porcada ou vamos ser humilhados, pelo amor de Deus que os jogadores se reunam e vejam o que é melhor para o Timão não deixem depender desse resto de treinador ultrapassado, com esse pensamento de não jogar e só se defender contra a porcada estaremos ferrados
Publicidade
@marco-antonio-zaccar em 30/08/2023 às 20:20
Demorou para Luxemburgo ser demitido, é muito retranqueiro, não sabe escalar o time e se continuar vai levar o Timão para a série B
@antonio.ferreira.al5 em 30/08/2023 às 18:27
O que pesa mais no julgamento sumário que a indigência intelectual que impera em nossa imprensa faz de Luxemburgo? Os jogadores que ele, corajosamente trouxe como Murillo, Moscardo, Wesley, a nova forma de Romero, entre outros, ou a forma como ele conseguiu classificar um time pra lá de problemático?
@adeilson.paiva em 30/08/2023 às 18:26
E por que não colocou pelo menos Romero de centroavante e ficava com Renato na função dele. Ficava menos pior!
@anderson.leandro em 30/08/2023 às 18:12
Nada a ver...
Quando o cara tá vendido, o Luxa não coloca o cara pra jogar... Ele até leva o cara para o banco, mas não coloca pra jogar...
Vide o Pedro... Não joga...
O Yuri Alberto ficou no banco é ruim mesmo, tanto que o Luxa colocou ele no Segundo tempo...
Quando o Yuri estiver vendido, ele sequer vai entrar no segundo tempo