x
Fórum do Corinthians

Luxemburgo: Yuri Alberto está vendido

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Uchoa

Ranking: 7.050º

Uchoa 385 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/08/2023 às 21:00
Por Uchoa AT (@uchoa.at)

Um dos padrões que o Vanderlei Luxemburgo vem apresentando desde a sua chegada é afastar os jogadores que não ficarão no time.

Aconteceu com Du Queiroz, Cantillo, Balbuena, Guedes, Adson e recentemente com o Murilo. Quando o jogador tá fora dos planos ou então vendido, o Luxemburgo afasta o jogador ou coloca no banco de reservas.

Com as recentes notícias sobre a venda do Yuri Alberto, e hoje ele ser colocado no banco em um jogo importante, é quase certo que o jogador já foi vendido e só falta anunciar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Walter Tejeda

Ranking: 1.149º

Walter 3.197 posts

@tejeda em 30/08/2023 às 05:20

Hoje foi um dos piores jogos que eu vi do Renato Augusto.

O gênio do luxa colocou ele de centroavante.

Pode por o Haaland no Corinthians que não vai fazer gol.

Esse técnico, além de incompetente é destruidor de reputações. Até a chegada desse burro, o Yuri vinha muito bem.

Foto do perfil de João De Oliveira Dutra Jr

Ranking: 75º

João 18.156 posts

@joao-de-oliveira-dut em 29/08/2023 às 21:01

Vai sobrar alguém?

Fora ReT.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rubens De Castro Lima Junior

Rubens 72 posts

@rubens-de-castro-lim em 31/08/2023 às 10:50

Àquilo nem jogo foi o Corinthians só se salvou de levar uma goleada por causa da trave Cássio e porque o Estudiantes e pior que o Corinthians

Foto do perfil de Rafael Pinheiro Machado

Ranking: 5.408º

Rafael 583 posts

@rafael.pinheiro.mach em 31/08/2023 às 10:34

Pode vender. Se for isso, enfim a diretoria acertou uma

Foto do perfil de Luan Pedrini

Luan 11 posts

@luan.pedrini em 31/08/2023 às 07:59

Esquema tatico horroroso e não e de hoje...Parabéns direção por querer estragar um clube tão grande que e o Corinthians

Foto do perfil de Gilson Aparecido Moreira

Gilson 57 posts

@corinthianodobrasil em 31/08/2023 às 00:41

Cometer uma burrice e aprender com ela é sinônimo de inteligência, más cometer e repetir não tem cura, por culpa do luxemburro perdemos a Copa do Brasil para as bibas, sendo amassado jogando jogando como covardes, aí essa anta vai e repete o mesmo na SulAmericana o que parecia ter sido o pior jogo da vida contra as bibas ele conseguiu piorar, contra as bibas deixou o Renato no meio sem atacantes pra ele armar, a o ontem deixou o Renato isolado lá na frente sem nenhum armador no meio, se não fosse o são Cássio estávamos eliminados, na minha opinião alguém tem que tomar a frente do luxemburro que já tá velho e gagá só fazendo m****, pra colocar o time pra frente contra a porcada domingo porque se jogar nessa covardia que vem jogando vamos tomar a maior goleada da história, vão por mim ou joga igual homem sem respeitar a porcada ou vamos ser humilhados, pelo amor de Deus que os jogadores se reunam e vejam o que é melhor para o Timão não deixem depender desse resto de treinador ultrapassado, com esse pensamento de não jogar e só se defender contra a porcada estaremos ferrados

Publicidade

Foto do perfil de Marco Antonio Zaccaro

Marco 2 posts

@marco-antonio-zaccar em 30/08/2023 às 20:20

Demorou para Luxemburgo ser demitido, é muito retranqueiro, não sabe escalar o time e se continuar vai levar o Timão para a série B

Foto do perfil de Antonio Ferreira Alves

Antonio 96 posts

@antonio.ferreira.al5 em 30/08/2023 às 18:27

O que pesa mais no julgamento sumário que a indigência intelectual que impera em nossa imprensa faz de Luxemburgo? Os jogadores que ele, corajosamente trouxe como Murillo, Moscardo, Wesley, a nova forma de Romero, entre outros, ou a forma como ele conseguiu classificar um time pra lá de problemático?

Foto do perfil de Adepro_games

Adepro_games 27 posts

@adeilson.paiva em 30/08/2023 às 18:26

E por que não colocou pelo menos Romero de centroavante e ficava com Renato na função dele. Ficava menos pior!

Foto do perfil de Anderson Leandro

Ranking: 8.872º

Anderson 261 posts

@anderson.leandro em 30/08/2023 às 18:12

Nada a ver...

Quando o cara tá vendido, o Luxa não coloca o cara pra jogar... Ele até leva o cara para o banco, mas não coloca pra jogar...

Vide o Pedro... Não joga...

O Yuri Alberto ficou no banco é ruim mesmo, tanto que o Luxa colocou ele no Segundo tempo...

Quando o Yuri estiver vendido, ele sequer vai entrar no segundo tempo