Antonio Boim
Claro, fora a panela dos aposentados, você tem vários jogadores que poderiam ter um aproveitamento tático maior, se não fosse a cabeça de vento do Luxemburgo escalando um time sem estratégia definida e esperando que dê tudo certo. Tomamos aquele gol ontem por justamente isso, o Luxemburgo mesmo falou que preferia os pênaltis do que uma vitória no jogo corrido ontem em coletiva.
E aí a gente fica como, com jogadores com uma qualidade técnica avassaladora sendo reduzida a simplesmente jogo de várzea.
Ontem tive essa sensação assistindo o jogo do Estudiantes, um time que parecia verdadeiramente profissional, acertando os passes e tendo estratégia para o jogo, até por isso que fomos dominados no primeiro tempo.
Luxemburgo ficou preso no seu longínquo passado de glórias mil, deixou subir o ego na cabeça. Não percebe que o futebol que ele faz, não é o futebol atual, é um futebol que funcionaria a 20 anos atrás, mas hoje, a tática é outra.
Claro, a panela dos aposentados segue ali por pura insistência também do Luxemburgo, Gil, Fábio Santos, Fagner (quando voltar já vai ser escalado no primeiro jogo, fica vendo), Renato Augusto (que mesmo jogando muita bola, é aquela famosa história do, se lesionar #$!@% ), Giuliano e outros.
Vai Corinthians
Fora Luxa e Fora Renovação e Transparência