Carlos D.
Luxa acabou de conseguir uma vaga nas semis da Sula, o que era o desejo da diretoria, não vai cair.
E mesmo se cair, nenhum treinador jovem, com potencial de remontar esse time e ganhar campeonatos, vai querer vir agora. Mais provável que o Lazaro fique de tapa buraco até o fim do ano.
A chance real de recomeço do Corinthians vai acontecer nas eleições.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Luxa cair... Quem vem?
Em resposta ao tópico:
Mano Menezes está livre no mercado e com certeza é o nome mais ''óbvio'', mas é o nome ideal pra terminar o ano e iniciar um planejamento pra 2024? Será que ele aceitaria ser um ''tapa buracos'' até o final do ano?
Vojvoda do Fortaleza é um BAITA nome, mas aceitaria o Corinthians nas condições de hoje? Abandonaria o Fortaleza a essa altura do campeonato?
Antônio Oliveira organizou muito bem o Cuiabá, será que aceita o desafio? Será que dá conta de um gigante?
Caixinha organizou muito bem o Bragantino, mas será que assume essa bucha?
Vagner Mancini de novo? Rogério Ceni? Odair Hellman? Pepa?
Futuro obscuro, amigos...