Corintiano Avançado
Quem joga é você!
em Bate-Papo da Torcida > Yuri quer ir embora
Em citação ao post:
Já vai tarde... Bola por bola coloca o menino que subiu da base e ganha 3 mil de salário. Esse clamour todo é porque ele é bonito kkkk. Joga nadinha.