Rogerio Oliveira
Não quero essa biba nem de graça no Timão, prefiro mil vezes o Walter, esse cara nunca gahou um título na vida sai fora
em Mercado da bola > Nova troca envolvendo PATO
Em resposta ao tópico:
Seguinte amigos estava aqui pensando, em JANEIRO a a multa do PATO cai para 10 milhões, sendo que o Timão tem 60% dos direitos do jogador sendo assim uma possível venda restando 6 milhões e ainda com a chance do São Paulo fazer cena para baixar o valor... Não seria interessante uma NOVA TROCA agora pelo LUIZ FABIANO (suas lesões nosso DM da jeito) ele já falou que no banco dos bambi não fica e já que guerreiro anda jogando bastante fora da área seria um dupla increvel... O que acham?