x

Post de Verci Lima no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que tem torce pela saída do Yuri tem que ser anti não é possível o time precisando de jogadores e uns doido pedindo pela saída mais um

em Bate-Papo da Torcida > "que vá embora logo"

Em resposta ao tópico:

"que vá embora logo"

Tem muitos aqui no fórum pedindo para o Corinthians aceitar a proposta do West Ham e vender o Yuri Alberto. Então, vou fazer uma breve análise da temporada dele até aqui em relação a um jogador ex Corinthian, Calvo Guedes, que é quem vocês ficam jogando confete aqui no fórum.

Yuri tem 10 gols e 7 assistências no ano (17 participações em gol)
Guedes tinha 21 gols e 2 assistências (23 participações em gol)

O Yuri não vem bem fazendo gols esse ano, mas é inegável que seja importante para o Corinthians. A maioria das participações em gol dele foram em jogos decisivos e vou citar um de gol e um de assistência.
- GOL DO ADSON VS ATLÉTICO MG NA Copa do Brasil. Olhem lá quem estava marcado por 2 jogadores e deu um passe DE LETRA para o adson, livre, arrancar e só parar dentro do gol.

2 gols vs Santo André: Aquele que o Corinthians estava perdendo e com o r8 saindo lesionado, ele virou um jogo em dois lances de oportunismo e faro de artilheiro

Isso é são só alguns exemplos, pesquisem no YouTube todas as participações em gol dele esse ano pra vocês verem que realmente ele é importante.

Os gols que ele fez talvez tenham sido ofuscados pela fase brilhante de Guedes e da magia do Renato Augusto.

Então, parem com essa noia de falar pra vender ele pq ano passado o cara fazia chover e do nada vira bagre? é realmente culpa dele só? E os treinos, favorecem o estilo dele? PENSEM!

A fase não é boa, mas se ele cair em um time encaixado, que o técnico aprimore suas virtudes e que dê realmente as chances que ele precisa pra fazer gol em vez de ficar dando chutão pra frente pra ele ganhar dos zagueiros sendo que ele não é esse tipo de centroavante, vão ficar chorando e lamentando sua perda. Sem contar que sem reposição, quem vai ser nosso centroavante?

O cara é jovem, tem um potencial gigantesco e por ser centroavante, suas assistências pra gols são fora do comum.

Não apenas defendo, pq tem lances que ele faz qualquer um xingar, pois o investimento foi alto e o cara não dominar uma bola, não saber finalizar e errar passe de 2m é fogo. Mas pensem, ruim com ele, pior sem ele!

Responder ao post do Verci Lima

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 44 segundos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 minuto por Fernando Oliveira

    47respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Gabas

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de R TIMAO

    Intervenção Judicial - Estamos preparados?

    Última resposta há 3 minutos por silas do nascimento barbosa

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 4 minutos por FERNANDO CID PENA DE MORAEs

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de San George

    [Humor] Muito bom!

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cássio mandrake

    Apenas apreciem

    Última resposta há 5 minutos por All Black Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 6 minutos por Magno Amoreira

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 6 minutos por Danilo Nogueira

    18respostas

    acessar o tópico