x

Post de Nicollas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

"que vá embora logo"

Tem muitos aqui no fórum pedindo para o Corinthians aceitar a proposta do West Ham e vender o Yuri Alberto. Então, vou fazer uma breve análise da temporada dele até aqui em relação a um jogador ex Corinthian, Calvo Guedes, que é quem vocês ficam jogando confete aqui no fórum.

Yuri tem 10 gols e 7 assistências no ano (17 participações em gol)
Guedes tinha 21 gols e 2 assistências (23 participações em gol)

O Yuri não vem bem fazendo gols esse ano, mas é inegável que seja importante para o Corinthians. A maioria das participações em gol dele foram em jogos decisivos e vou citar um de gol e um de assistência.
- GOL DO ADSON VS ATLÉTICO MG NA Copa do Brasil. Olhem lá quem estava marcado por 2 jogadores e deu um passe DE LETRA para o adson, livre, arrancar e só parar dentro do gol.

2 gols vs Santo André: Aquele que o Corinthians estava perdendo e com o r8 saindo lesionado, ele virou um jogo em dois lances de oportunismo e faro de artilheiro

Isso é são só alguns exemplos, pesquisem no YouTube todas as participações em gol dele esse ano pra vocês verem que realmente ele é importante.

Os gols que ele fez talvez tenham sido ofuscados pela fase brilhante de Guedes e da magia do Renato Augusto.

Então, parem com essa noia de falar pra vender ele pq ano passado o cara fazia chover e do nada vira bagre? é realmente culpa dele só? E os treinos, favorecem o estilo dele? PENSEM!

A fase não é boa, mas se ele cair em um time encaixado, que o técnico aprimore suas virtudes e que dê realmente as chances que ele precisa pra fazer gol em vez de ficar dando chutão pra frente pra ele ganhar dos zagueiros sendo que ele não é esse tipo de centroavante, vão ficar chorando e lamentando sua perda. Sem contar que sem reposição, quem vai ser nosso centroavante?

O cara é jovem, tem um potencial gigantesco e por ser centroavante, suas assistências pra gols são fora do comum.

Não apenas defendo, pq tem lances que ele faz qualquer um xingar, pois o investimento foi alto e o cara não dominar uma bola, não saber finalizar e errar passe de 2m é fogo. Mas pensem, ruim com ele, pior sem ele!

em Bate-Papo da Torcida > "que vá embora logo"

Responder ao post do Nicollas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 48 segundos por Renann Matthaues

    63respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 54 segundos por ALESSANDRO STETELER GOMES BAGNATO

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulinho sccp

    Fatal fans foi a última pá de terra

    Criado há 2 minutos por Paulinho sccp

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Messi 👽👽👽

    Criado há 2 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Os caras tão se doendo pelo Messi kkkk

    Última resposta há 3 minutos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 3 minutos por Rodrigo de Oliveira Alves

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Gehlen

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 5 minutos por Carlos Luis

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Memphis dono da saf Corinthians? !

    Última resposta há 7 minutos por Sandro

    10respostas

    acessar o tópico