Luiz Junior
Jogador em fase ruim é bem diferente de jogador ruim. E quantos ruins já contrataram em esquemas no clube. Realmente os problemas são bem maiores.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto: não é possível que não perceberam isso ainda!
Jogador em fase ruim é bem diferente de jogador ruim. E quantos ruins já contrataram em esquemas no clube. Realmente os problemas são bem maiores.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto: não é possível que não perceberam isso ainda!
Última resposta há 1 segundo por Sammyr Abdala
18respostas
Criado há 3 minutos por Victor P.
0respostas
Última resposta há 9 segundos por Jordan Marques
3respostas
Última resposta há 20 segundos por Enzo
40respostas
Criado há 29 segundos por Meanest Flavor II
0respostas
Última resposta há 40 segundos por VIÚVA VP
1resposta
Última resposta há 49 segundos por Celso Ricardo Cortenove
1resposta
Última resposta há 49 segundos por JaoPdrn
5respostas
Última resposta há 53 segundos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS
2respostas
Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .
5respostas