Fernando Andrade
A torcida do Corinthians está sem vergonha igual ao time.
Eles se merecem.
Abraço Fiel e Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Vão aplaudir empate quando estiver na série B?
Em resposta ao tópico:
Já que tão aplaudindo empate contra Goiás em casa lutando pra não cair, eu quero ver aplaudir empate em casa contra o Itumbiara, é isso que vocês merecem
